Criação


APENAS PARA MODELO PERSONALIZADO

Para tornar o processo mais rápido e eficiente é bom pensar cuidadosamente na criação ou projeto gráfico da sua embalagem. Não precisa ser um expert no assunto. Seguindo o roteiro a seguir, você vai identificar a identidade da sua embalagem, direcionada às necessidades, evitando confusão por informações desnecessárias.

1. Defina a Aparência
Esta decisão está diretamente relacionada com o tempo disponível e o conhecimento em comunicação e Marketing. A embalagem para Temaki modelo Clássico oferece uma quantidade incrível de possibilidades para expressar a criatividade. Invente a sua ou conheça as mais empregadas:

LIMPA
Presença de poucos elementos, valoriza a forma. Caráter institucional, geralmente composta por logotipo sobre fundo simples. Ideal quando o prazo de produção é curto e/ou em ambiente de pouco fluxo, como em eventos e oportunidades sazonais.

APELATIVA
Valoriza informações estratégicas. Caráter promocional, geralmente composta por logotipo, fundo e
outros elementos que comunicam vantagens da empresa, do mesmo produto ou de um outro. Ideal como ferramenta do marketing em ambiente de grande fluxo, como em temakerias.

EQUILIBRADA
Elementos dispostos em harmonia, valoriza a estética. Caráter expressivo, geralmente composta por fundo em destaque, logotipo e algumas informações complementares quando necessárias. Ideal para restaurantes orientais ou ambientes de fluxo seletivo que necessitem de evidência para seu produto.

2. Indique Cores e Elementos

Para atigir uma identidade mais próxima possível, é muito importante nos informar sobre os desenhos, imagens e tonalidades vinculadas ao ou empresa.  Simplificando, os elementos que compõe o plano de fundo, como ilustração de bambu, temaki, sol, fundo preto, entre outros.

3. Selecione o Conteúdo

Refere-se aos elementos dispostos sobre o plano de fundo, como logotipo, parceria, sabores, selo comemorativo, curiosidades, entre outras informações. O conteúdo deve ser coerente com a aparência definida na primeira etapa. É importante classificar as informações. Atribua “1” à mais importante, 2, 3, 4 … às de menor destaque. Veja o exemplo:

Importante
Para otimizar ainda mais o processo, é conveniente enviar em anexo (e-mail) arquivos como logotipos, ilustrações temáticas particulares, entre outros que já os tenham disponíveis. Caso ainda não possua nome e logotipo, oferecemos esse serviço. Entre em contato e saiba mais.

(Limpa, presença de poucos elementos, valoriza a forma. Caráter institucional, geralmente composta por logotipo sobre fundo simples. Ideal quando o prazo de produção é curto e/ou em ambiente de pouco fluxo como em eventos e oportunidades sazonais; Apelativa, valoriza informações estratégicas. Caráter promocional, geralmente composta por logotipo, fundo e
outros elementos que comunicam vantagens da empresa, do mesmo produto ou de um outro. Ideal como ferramenta do marketing em ambiente de grande fluxo, como em temakerias; Equilibrada (elementos dispostos em harmonia, valoriza o estilo. Caráter expressivo, geralmente composta por fundo em destaque, logotipo e algumas informações complementares quando necessárias. Ideal para
restaurantes orientais ou ambientes de fluxo seletivo que necessitem de evidência para o produto)
CORES E ELEMENTOS .:
(desenhos, imagens e tonalidades que pertencem a identidade do produto/empresa. Ex. fundo preto, bambu, temaki…)

CONTEÚDO
.: 1.      ; 2.      ; 3.      ;4.
(deve ser compatível com a aparência. Ex. logotipo, parceria, sabores, selo comemorativo, curiosidades … É importante classificar as informações. Atribua “1” à mais importante, 2, 3, 4 … às de menor destaque)

Importante
.: Para otimizar ainda mais nosso processo, é conveniente enviar em anexo  arquivos como logotipos entre outros que já os tenham disponíveis.
Caso ainda não possua nome e logotipo, oferecemos esse serviço.
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